.

.

domingo, 5 de julho de 2015

Depoimento (38) - Analaine Pacheco

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para Página Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, e para onde está indo...”

Analaine Pacheco 
(Itumbiara - Goiás - Brasil)
Meio de Contato - FaceBook [Clique Aqui] E-mail: analainepacheco@hotmail.com
Analaine conseguiu acionar a capacidade de Viver de Luz
Leia o Diário dos 21 dias dela: [Clique Aqui]

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!


Por Analaine Pacheco:

Há um ano mais ou menos venho buscando pela verdade, passando pelo estudo das diversas religiões, seitas ocultas, ufologia e tudo mais. Como gosto muito de filmes eu sempre os vejo buscando simbologias e mensagens ocultas. Foi quando há uns 3 meses atrás (março de 2015) eu ouvi falar do filme “O Destino de Júpiter” [Clique Aqui] e achei interessante, mesmo ainda não tendo assistido eu pesquisei na internet e cai direto no site do Bruno, e quando li sobre aquela teoria gostei muito e a partir dali fui lendo os artigos, fiquei uns 3 dias lendo tudo aquilo, eu vi que era o mais próximo que eu tinha chegado da verdade, uma verdade que fazia muito sentido para mim.

Então eu soube na hora que eu tinha de passar pelo ‘Salto’, ai foi questão de um mês eu resolvi que ia fazer, entrei em contato com ele, fiz o pagamento, comecei a planejar tudo, fiquei na ansiedade aguardando o dia. O primeiro dia (sexta-feira) é a palestra, onde ele explica tudo e tiramos as duvidas. 

No sábado começamos mais cedo com o restante da palestra e logo depois começaram os desbloqueios, eu só fui fazer o meu no domingo, pois fui a 4ª pessoa da turma [Nota: temos limitação de atender 4 pessoas a cada 2 dias, o seminário é 3 dias, onde o primeiro é só palestra, o quinto participante em diante tem de aceitar ficar mais dias].

Como fui a ultima estava familiarizada com oque ia acontecer por isso eu fiquei calma na hora da operação espiritual. Foi questão de vendar os olhos e deitar na maca, eu comecei a sentir a atuação das almas!

Eu senti meu corpo se mexendo como se minha alma estivesse sendo desengarrafada, senti o chakra base sendo estimulado, eu senti muita energia ali 3 vezes, foram muitas sensações, quase todas ao mesmo tempo, minhas mãos ficaram como se tivessem cabos ligados na ponta dos dedos, recebendo alguma coisa, a mesma sensação de quando recebemos soro na veia no hospital, meu braço doeu muito, os dois, mais o direito doeu mais, ao ponto de incomodar. Senti como se minha cabeça tivesse sido retirada do corpo e colocada do lado direito do meu corpo e colocada dentro de um liquidificador, sentia ela girando dentro de algo, foi muito estranho...

Sentia como se fosse virada de lado, puxada pros lados, senti meu corpo ser totalmente desmanchado a partir das costelas para baixo, fui literalmente destrinchada Rsrsrs!! Minhas mãos mudaram de posição umas 3 vezes, cada vez de um jeito, sentia como se estivesse flutuando, senti náuseas, pequenas sensações nas pernas, senti algo como um aparelho no nariz que fazia arder, a boca também tinha algo. 

E por fim quando o Bruno já estava vendo o ultimo chakra o coroa [Nota: eu faço a analise dos chakras antes da pessoa ser iniciada, nesse momento as entidades aproveitam para operar a pessoa, a grande maioria sente algo sobrenatural nesse momento] senti uma pressão muito forte que começava a partir dos olhos para cima, e novamente a sensação de ser colocada dentro do corpo (engarrafada novamente Rsrsrs) sensações inexplicáveis que eu nunca imaginei que iria sentir, eu pedi para sentir, então não me pouparam de nada, mas não vi nem senti presenças, não senti cheiros, só mesmo sensações intensas no corpo inteiro.

Quando o Bruno disse que já tinha acabado, ele disse que teve muita dificuldade para ver os meus chakras, fui muito sabotada... [Nota: a Analaine estava com os chakras muito blindados, para ver cada chakra foi dificultoso e demorado, todo o sistema dela parecia altamente bloqueado para qualquer sondagem externa]. Demorei muito para conseguir levantar, o corpo estava muito pesado, dolorido, olhei meu braço imediatamente, mas não tinha nada ali. Foi simplesmente incrível. 

Logo após vem o desbloqueio e a ativação das memórias, nessa parte tive dificuldades com a comunicação com a supraconsciência, saber identificar como ela se comunica é difícil, talvez por meu chakra coroa estar muito pequeno, e o elemental interfere muito, [Nota: elemental, é a mente reativa, a mente analítica que geralmente sabota a suprema consciência, sempre tentando ‘racionalizar’ tentando explicar tudo de uma perspectiva que não saia da zona de conforto que a pessoa alimentou até esse momento da vida, essa mente analítica é a nossa maior inimiga no ‘Salto’, tanto durante como também depois do procedimento.

Muitas pessoas por questão de acomodação acabam se rendendo a mente analítica para voltarem ao antigo conjunto de crenças que é a zona de conforto onde essa pessoa não tem de enfrentar o status quo estabelecido, pessoas fracas emocionalmente não aguentam ser ‘peixe fora d’agua’ e por isso muitas vezes eles ‘pulam’ para dentro do aquário de novo depois do ‘Salto’...] as respostas demoravam muito para vir, principalmente em casa sozinha a mente reativa  atrapalha muito.

Mas esse foi o meu caso, pois os outros que fizeram o ‘Salto’ comigo suas supraconsciencias se comunicaram de forma mais clara, cada caso e um caso, nenhum é igual, [Nota: o efeito do ‘Salto’ é bem variável entre as pessoas, é muito interessante ver esse fenômeno, o procedimento é o mesmo em todos os casos, mas cada pessoa tem sua reação especifica, é como a reação perante um agente químico, o organismo das pessoas reagem diferente perante o mesmo químico, e dá até para dividir em categorias com porcentagens bastante claras].

No seu caso pode ser que na hora da sua operação você não sinta quase nada, mas na hora da ativação das memorias você veja com muita clareza, depende muito.  Eu não me arrependo hora nenhuma de ter feito, recomendo muito! E mais, o ‘Salto’ me proporcionou uma cura milagrosa, já que meu problema era o refluxo e o mesmo não tem cura. Alguns meses antes do ‘Salto’ ele estava presente todos os dias, tudo que comia ele vinha, já tinha decidido ir ao médico. 

Mas depois do ‘Salto’ nunca mais senti nada, já fiz várias coisas que fazia antes que dava aquela sensação terrível na garganta, e desde então não senti mais nada, [Nota: Esse é mais um caso de cura pelo processo do ‘Salto’ dentre as mais de 1 Mil pessoas iniciadas por mim até o dia de hoje (Dia 05/07/2015) já houve dezenas de casos de cura física sem qualquer explicação convencional, é uma pena que a maioria das pessoas que atestam curas não tem coragem de se apresentar publicamente dando testemunho, ficam acanhadas e temem a exposição publica, pois pode acontecer da imprensa querer entrevistar, mas fica aqui registrado que o processo da iniciação o "Salto Quântico Genético" pode além de ativar as memórias verdadeiras de vidas passadas, apagando assim imprints e implantes, pode também curar doenças físicas].

Analaine Pacheco





(Contato com Analaine via e-mail: analainepacheco@hotmail.com)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Notas: (Estão no corpo do texto)

Voltar para página Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tava querendo essa mulher pra mim, mas ao dar uma olhada no perfil vi que é esquerdopata, ai to fora!