.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Depoimento (03) - Tânia Valiati

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)


- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Tânia Valiati
(Psicanalista, Psicoterapeuta, Professora e Assistente Social)

Por Tânia Valiati:

Diante de tudo que pude ver e participar, posso assegurar que o Curso “O Salto” veio para trazer o novo, para um mundo onde o PseudoCeticismo vem ganhando espaço entre as pessoas...

O poder científico é grandioso, os benefícios para a sociedade são gritantes, o homem continua sua evolução de maneira acelerada, muitos ainda não se deram conta do que a mente consciente/inconsciente pode fazer em sua vida tanto beneficamente como maleficamente, e este a Física Quântica é o diferencial neste contexto.

Como navegar no oceano profundo de nosso inconsciente? Como permitir esse ingresso em nosso território de segurança, a antecâmara do sentimento, a raiz de nossas lembranças, a turvidez das rugas nos espelhos refletidos nas transparências nítidas da abordagem hipnótica?

Somente agindo com um sentimento quântico, prenhe de inocência, com um desabrigo de nossas raízes densas, percorrendo esses mistérios por vias camufladas de pedras em precipícios de incerteza, com um mergulho ético nas sombras de nossos pensamentos.

Nas implicações teóricas, no ceticismo da razão, nossas emoções idealizam um fato que, inexorável, será acumulado de forma inamovível em nosso comportamento medular. E assim, de cético, passamos a equilibristas da fé.
Das duvidas nos surge á certeza do exercício, de uma prática nos chegam os resultados inesperados, de nosso ambiente negro do pensamento sobrevém a claridade luminosa da informação.

Esse é o caminho, a trilha sinuosa do aprendizado, a escala íngreme do aperfeiçoamento, a ladeira que nos leva ao cume do conhecimento.
Foi especialmente gratificante o aprendizado e a oportunidade de juntos, estarmos contribuindo pela evolução da humanidade (pequena contribuição), acelerando a nossa evolução psíquica e espiritual.

“Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual... Somos seres espirituais passando por uma experiência humana...” (Pierre Teilhard de Chardin)

O Processo o 'Salto', oferece a possibilidade de nos livrarmos de qualquer programação mental que tenha influenciado nossa história, comportamentos e atitudes ao longo da vida, abrindo as portas para o nosso equilíbrio emocional e afetivo, o que favorece não só os relacionamentos profissionais, como familiares e amorosos.

Enfim, Ser Humano equilibrado, em harmonia consigo mesmo, com sua família, com a sociedade e no ambiente profissional, tornando-se muito mais produtivo como cidadão, melhorando cada dia mais sua qualidade de vida.

- Psicologa, Psicanalista e Terapeuta Tânia Regina Muller Valiati

Contato com Tânia, Clique Aqui
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas:

Formada em:

• Letras com Licenciatura em Literaturas – 1989 - Unioeste - Marechal Cândido Rondon - PR

• Serviço Social - 1990 - Unioeste - Toledo - PR

• Pós-Graduada - 2003 - Educação - Políticas Sociais e Terapia Familiar - ISEPE - Curitiba - PR

• Terapeuta de Família na Visão Sistêmica - 2003 - INTERCEF - Curitiba – PR

• Socioterapeuta - 2004 – Instituto a Consciência – Curitiba – PR

• Radiestesia e Radiônica – 2005 – SBPI – Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa – SP

• Terapeuta de Regressão de Memória – 2005 – SBPI – Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa - SP

• Terapeuta Ortomolecular (Oligoterapeuta) – 2007 – Diálogo Aberto Desenvolvimento Pessoal - SP

• Psicanalista – 2006 – SBPI – Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa - SP

• Hipnoterapeuta - Hipnose Condicionativa - 2007 - Instituto Brasileiro de Hipnologia - SP

• Terapeuta Floral - 2008 - Instituto Luz - São Paulo - SP

• Graduanda em Psicologia - 2008 - Cesufoz - PR


Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: