.

.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Depoimento (41) - Eduardo Andrzejewski Novais Gomes

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente... Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, e para onde está indo...” -

Eduardo Andrzejewski Novais Gomes 
(São Paulo - Capital)
Email de Contato:  eangomes@gmail.com
Domínios Públicos de Eduardo Andrzejewski Novais Gomes - Perfil do Facebook: [Clique Aqui] 

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Eduardo Andrzejewski Novais Gomes

Realizei o Salto Quântico Genético nos dias 13, 14 e 15 de Outubro de 2014 e a partir deste testemunho gostaria de esclarecer a seriedade e capacidade do iniciador Bruno Guerreiro de Moraes. No primeiro dia estávamos todos ansiosos, porem o dia decorreu com explicações teóricas ao longo do dia. O dia em si foi muito cansativo pela quantidade de informações porem esta carga teórica foi necessária para maior entendimento e para esclarecer duvidas acerca do tratamento espiritual ao qual estávamos a ponto de nos submeter. 

O segundo dia começou com a medição áurica e de nosso chakra umbilical o qual estava desativado ou pouco ativado em todos os integrantes do grupo. A partir do terceiro dia se deu início o meu “Salto” particular. Confesso que no começo estava ansioso e não sabia o que esperar. Durante a leitura dos chakras pelo Bruno sentia claramente os pontos em que observava, mesmo estando vendado. 

A abertura dos chakras seguiu e claramente notava um calor imenso subindo pelo corpo… sentia a energia passando pelos chakras e as mãos do Bruno pareciam imãs que me puxavam e abriam cada chakra. Após isso senti um profundo relaxamento, como se estivesse imerso em meu próprio corpo e uma ausência quase total de pensamentos. A partir daí o fluxo de informações foi seguindo cada pergunta realizada. As informações por vezes vinham como imagens, outras vezes como uma intuição aguçada, era como se eu soubesse uma resposta interna e muito pessoal antes mesmo de questionar a resposta já vinha de minha supraconsciência!

No começo confesso que a falta de confiança fez com que ficasse me questionando sobre a realidade do que me vinha a mente, porém, a medida que fui me tranquilizando senti a impossibilidade de criar tal natureza de imagens com detalhes em tão curto espaço de tempo. Além do mais, em certas ocasiões senti dores agudas que se abriam em imagens passadas e assim cada vez mais estava certo de que se tratavam de memorias.

Após o processo pude checar as lembranças com os chakras anteriormente descritos pelo Bruno e assim comprovar sua clarividência. Por fim hoje, duas semanas após o salto, me sinto uma pessoa muito mais “interna” conseguindo cada vez mais me auto observar e controlar meus próprios pensamentos. Além disso, sinto uma facilidade muito maior de meditar, alcançando estados de consciência que antes não conseguia. As pessoas ao meu redor dizem que estou mais sereno e sinto que tenho chamado muito mais atenção nos lugares por onde passo, talvez em decorrência do aumento da aura, também comprovada durante o processo. Gostaria de salientar aqui que a verdade proposta se torna perturbadora, o que pode induzir a focar a evolução pessoal com base em ódio ou raiva, apesar disto consegui guiar minha evolução ao amor, a única revolução e a evolução verdadeira! Me coloco a disposição para pessoas que quiserem mais informações sobre o processo e a veracidade do mesmo.

Um grande abraço ao Bruno, que foi sempre muito profissional e se esforçou ao máximo para atender a todos.

Eduardo Andrzejewski Novais Gomes

(Contato com Eduardo Andrzejewski Novais Gomes por meio do Email: eangomes@gmail.com e perfil do Facebook )
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Notas: (Não ouve necessidade de notas informativas para esse depoimento)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos: [Clique Aqui]

Nenhum comentário: