.

.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Depoimento (34) - Giovane Natal Franco

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Giovane Natal Franco
( Funcionário Publico e Terapeuta Biomagnético )

Email de Contato: fr.giovanni@hotmail.com
Domínios Públicos de Giovane Natal Franco - Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/giovane.franco.9

Giovane Natal Franco:

Após 2 anos pesquisando sobre o assunto, decidi fazer o 'Salto'. Desde a minha decisão até a data do seminário passaram-se 3 meses, neste tempo senti que foram trabalhados muitos aspectos em mim... Durante a cirurgia espiritual comecei a ter algumas visões que se repetiram durante o acesso as memórias de vidas passadas, eu já estava recebendo orientações do que deveria ser trabalhado primeiro, mas ainda não entendia. Não tive dificuldades em contatar a supraconciência, por isso pude aproveitar muito bem todo o processo. Há muita competência e riqueza de informações na ministração do seminário, de forma alguma me senti enganado. Foi uma experiência MUITO significativa, realmente você começa olhar a vida e a si mesmo de maneira bem diferente do que está acostumado. Tenho observado desde a iniciação até hoje, em minhas práticas, que o 'Salto' é uma ferramenta surpreendente de autoconhecimento. Recomendo o 'Salto' a todos que procuram a verdade sobre si mesmos!   Abraço.

- Giovane Natal Franco (Contato com Giovane Natal Franco por meio do Email: fr.giovanni@hotmail.com e perfil do Facebook )

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito além da Zona Limite da Ciência...


O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas:  Não ouve necessidade de notas para esse depoimento.

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos: [Clique Aqui]

2 comentários:

Unknown disse...

Giovane , valeu pela dica necessito mesmo fazer o salto ...mas tenho medo de não conseguir com a sua facilidade .
Voce trabalha ou ja estuda bastante tempo assuntos metafisicos?´tenho a mente aberta mas sei que tudo mudará principalmente eu mesma.
Um abraço , valeu pelo depoimento.

Unknown disse...

Giovane , valeu pela dica necessito mesmo fazer o salto ...mas tenho medo de não conseguir com a sua facilidade .
Voce trabalha ou ja estuda bastante tempo assuntos metafisicos?´tenho a mente aberta mas sei que tudo mudará principalmente eu mesma.
Um abraço , valeu pelo depoimento.