.

.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Depoimento (30) - Eduardo Barcelos

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e Clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)


Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Eduardo Barcelos
(Escritor, Sacerdote, Médium e Metafísico)

Meio de Contato - Site Dele: [Clique Aqui] - Livro [Clique Aqui]

Por Eduardo Barcelos:

Já faz algum tempo que devo, não ao Bruno Moraes, mas a mim mesmo relatar como foi o meu processo com o 'Salto Quântico Genético'. Já passei por muitos processos de iniciações nessa vida. E muitas delas voltadas para crenças religiosas. Catolicismo, Candomblé, Culto Tradicional do Nagos ou povo Yorubá , em Cuba ao culto aos mortos, na Messiânica, no Xamanismo, no clanKalon dos ciganos, entre outras coisas mais... 

O importante é frisar que nessa minha busca na paranormalidade e no ocultismo, me deparei com coisas bem intensas e interessantes e outras, pura farsa psicológica e religiosa, mas sempre buscando pelo extraordinário em mim e no mundo. O trabalho do Bruno, nada tem haver com qualquer questão religiosa, é de certa forma um tanto cético nesse ponto, pois se trata realmente de uma autodescoberta. 

Uma viagem para dentro de si. O trabalho dele foi muito interessante. Não pelas visões e algumas memórias resgatadas, mas por como me senti depois de feito. O campo de vibração de energia que eu tive. 

Juntando a minha experiência no campo mediúnico e analisando de forma imparcial como fiquei após o processo do 'Salto', posso garantir sem dúvida, não só ser real o que ele faz, mas muito promissor. Muito gratificante. 

Não só recomendo as pessoas que ainda tenham alguma dúvida que experimentem e cheguem assim as suas próprias conclusões como não deixem de voltar e refazer quantas vezes for necessário, pois o nosso “EU” maior agradece. Meu depoimento pode ser um tanto curto, mas é sincero em cada palavra. Em cada observação. Eu agradeço de coração ao Bruno, pelo espaço de tempo oferecido e por essa nova visão de realidades descobertas.

Eduardo Barcelos, - Escritor, Sacerdote, Médium e Metafísico.

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: Não Houve Necessidade de Notas para esse Depoimento.

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Tags: escritor,mistérios,salto quântico,paranormalidade,bruxo,magia,ocultista,uma nova forma de olhar,Eduardo Barcelos,

Nenhum comentário: