.

.

sábado, 17 de agosto de 2013

Depoimento (27) - Claudio do Nascimento:

Voltar para página Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu és o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates...) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe de nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado, enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem ‘Tu É’, e assim entenderá o que faz aqui, o que é aqui, quem são os Deuses, e para onde está indo...”

Claudio do Nascimento
(Comerciante)
WhatsApp: (88) 8171-3361 - Facebook CLIQUE AQUI - Email: aquilavolatetfalat@gmail.com

Por - Claudio do Nascimento:

De início eu já estava cético em relação a qualquer fenômeno espiritual ou religioso, eu era de uma formação religiosa, Cristã, Evangélica, Pentecostal, e não estava contente com a instituição religiosa me afastando definitivamente dos rituais cristãos, não era somente o que eu via de hipocrisia religiosa e falso espiritualismo, mas saber, por estudar a história cristã que os evangélicos e protestantes não passavam de Católicos Reformados o que me dava o direito de acreditar apenas em Deus, pois até em Cristo eu já tinha minhas dúvidas, as quais foram reforçadas por várias leituras tanto em livros como pela internet.

Sites não oficiais refutavam a existência de Jesus Cristo mostrando supostas evidências de manipulação em dados históricos e nas escrituras. E foi nessa pesquisa sobre em que deveria realmente crer que me encontrei no site do BrunoGM, não que estivesse procurando meios alternativos para justificar minha crença no sobrenatural, mas pelo contrário queria testar minhas crenças opondo-as a outras crenças, e principalmente por causa das teorias de conspiração que infestavam a internet e povoavam a mentalidade de alguns crédulos.

Eu precisava estudar mais o assunto. Afinal a Igreja não atendia meus anseios espirituais e os debates que eu enfrentava na internet pra defender essa crença me fizeram ver que os ateus conheciam mais de história e retórica e da Bíblia que os próprios cristãos. Numa dessas buscas sobre ateus materialistas encontrei o Bruno debatendo com eles e então descobri seus sites.

Eu precisava saber mais sobre esoterismo e mistérios antes de tacar a primeira pedra. Mas percebi logo que já havia visto seus vídeos no YouTube num canal Deusmifortis e gostei do site do Bruno Guerreiro de Morais, por causa das perguntas que ele formulava mais do que tentava dar respostas, mas o que me intrigou foi que ele afirmava que poderíamos ter essas respostas através do 'Salto Quântico Genético'. 
E que poderíamos ativar nosso DNA e obter poderes paranormais. Eu acreditava em espíritos, mas desconhecia ideias como reencarnação e mediunidade. Como já estava cético relutei muito até tomar a decisão, mas resolvi tomar a decisão de ir até o local.

Essa dualidade de ceticismo desconfiado e anseios espirituais me perturbava então no fundo acreditava que algo teria de ocorrer pelo meu esforço. Eu não havia na época nem frequentado centro espírita e ali estava nadando contra a corrente porque de algum modo aquelas ideias dispostas no site ‘Salto Quântico Genético’ vinham ao meu encontro. E meu sofrimento não era só psicológico, mas também físico.

Eu sofria de depressão profunda CID F44. Tinha arritmia, não conseguia subir uma ladeira que meu coração disparava. Junto com esses sintomas eu sentia um terrível medo de morrer e no início por causa da arritmia e depois com o tempo o medo se instalou no meu psicológico. Eu tentava arrazoar porque aquilo deveria ser consequências de traumas que eu havia passado como por exemplo presenciar um assassinato e ser encurralado dentro da casa de uma ex-namorada pelos bandidos que queriam que abríssemos a porta para sermos chacinados, não somente eu e ela mas a sua mãe e prima e mais um amigo que se escondeu junto de nós.

Além desse trauma meu próprio irmão avisou aos bandidos que eu havia presenciado tudo. Não conseguia saí de casa era já casado e tinha uma filha pra sustentar. Sentia como se algo ou alguém me espreitasse, em rompantes de coragem saia pra fora rapidamente pra ver se avistava alguém me vigiando furtivamente e as vezes imaginava sombras me seguindo.

Quando temos algum problema procuramos resolver, então participar do Salto não seria como ir num benzedor ou pai de santo pra levar um passe. Eu havia lido o material várias vezes e via a solução de todos meus problemas, por que além disso eu ia mal no trabalho e fui afastado pelo INSS, mas poderia ser mandado embora quando voltasse, tinha que funcionar de uma única vez.

No dia da seção resolvi não me encher dos temas referentes a Iniciação para não ficar ansioso e deixar minha mente vazia e serena, porém muitas perguntas começaram a brotar na minha mente, e num dos três dias acabei pegando no sono na palestra porque o Bruno repetia tudo o que já havíamos estudado. 
O Bruno me provocou dizendo que eu tinha dúvidas e era por causa de eu ser evangélico, fiquei surpreso por que não havia abrido a boca sobre isso porém havia  tempos que eu não ia na igreja e  até falei que eu era Satanista para  provoca-lo de volta.

De certo nos meus estudos sobre ceticismo e ateísmo havia estudado sobre Anton Lavey. No fundo eu me perguntava se estava fazendo a coisa certa e pedia um sinal. Foi que no segundo dia ele queria me dar um desconto mais eu adverti queria a iniciação completa. Era difícil saí de casa ir pro Metrô Ana Rosa e voltar a noite porém resisti por isso eu precisava que meu  esforço valesse a pena.

Se me lembro bem no terceiro dia. Eu vi  ao redor da cabeça do Bruno uma  aura Amarela e se não me engano  por coincidência o pano sobre a  mesa era Amarelo também mas o  tecido por si só não era capaz de  produzir aquele efeito. Quase não prestei atenção na palestra e nem  nas iniciações das pessoas que ali  estavam.

Ainda estava ansioso, mas na hora em que fui chamado consegui ficar um pouco mais concentrado. 
Logo deitado naquela maca, ele perguntou a Supra Consciência (por que ela está em  Todos nós) por onde entrava a  energia telúrica, ou algo assim e  senti um tremor na minha perna  direita, e foi fazendo perguntas  como se estivesse entrevistando a Supra Consciência, e com os olhos  fechados comecei a ver dois  círculos um dentro do outro, o  círculo interior era vermelho e sua  borda que envolvia o outro círculo numa cor parecida com o azul.

Depois disso fiquei mais tranquilo, porque algo realmente estava acontecendo, mas depois disso demorou um pouco mais e comecei a ver imagens na minha  tela mental (assim ele chamava o  que víamos com os olhos fechados  e conscientes), para mim foi  incrível, pois as imagens davam a  sensação de sonho, porem eu  estava acordado dizendo para o  Bruno o que via sem precisar de  nenhum esforço pra imaginar...

Eu lembro de ver imagens esmaecidas e brancas na minha tela mental, aparecia símbolos e objetos e meus olhos estavam vendados e eu via como uma tela de cinema.  Realmente no início quando lia o site dele e via os vídeos, ele alertava que o que a SupraConsciência viesse a mostrar poderia não ser o que nos agradasse.

Eu via como uma tarde no deserto, perto do pôr do sol, a sombra das pirâmides onde uma mulher era estuprada e morta por ciúmes por um homem, e via em dégradé uma imagem de um ser estranho que observava tudo o que ocorria, era como se fosse um animal mas de pé segurando uma lança, meio homem meio felino.

Na verdade eu lembro que minha intuição dizia que era eu, mas o Iniciador perguntava e eu dava outra resposta. Então agora entendo que estava cometendo um crime, e por isso o motivo de eu ser perseguido física e espiritualmente. Ele depois me explicou o que poderia ser mas que teria que trabalhar isso com minha Supra. O que eu relato agora depois também me via em outra época como também não fosse desse mundo em uma vida passada, porém havia uns tipos de armas em que eu pegava para me rebelar contra uma tirania e escravidão, porém naquela época era considerado justo a escravidão e eu estaria sendo punido também nesta vida por isso.

E isso me despertou uma vontade de buscar mais o oculto. E no fim houve a limpeza dos imprints, uma que me chamou atenção seria uma pedra na cor de sangue que o Iniciador visualizou o que me lembrava problemas recentes.  Depois foi feito uma leitura e energização com um pêndulo e  também uma leitura da aura com  um Aurimetro que aferia o  tamanho da aura. ESSE procedimento foi feito antes e depois e no final foi constato que o tamanho da minha aura mais  que quintuplicou.

Então o último procedimento foi a visualização. Aí nesse momento eu ficava sentado numa cadeira respondendo as  perguntas que o Bruno fazia e eu visualizava as respostas, vidas  passadas e condições mentais e  de saúde. Vi que no início da minha existência eu não morava em um planeta mas sim em uma  nave que tinha telas coloridas ao  redor de uma esfera.

Eu tinha um corpo médio obeso e um pescoço bem fino minha cabeça tinha uma forma de bola de baseball inclinada com olhos pequenos e afastados e a boca começava na ponta e na hora do relato eu não identifiquei a forma e estava cansado então disse que era oval.

Ele no final pediu pra mim visualizar como era e de que forma se fazia meu escudo energético e visualizava em volta do meu corpo uma aura colorida mas as cores eu não sabia descrever era algo como três cores vermelho, verde e cor de pele mas, é uma afirmação aproximada, é como alguém que  não conhece a cor salmão e diz  que é rosa ou não conhece a cor  turquesa e diz que é verde.

Esse foi o último dia e depois das considerações finais eu já me sentia outra pessoa. Quando ele ia saindo da garagem no carro dele tinha feito a ele uma pergunta que ele não tinha respondido e disse mentalmente que ele não sairia sem me dar a resposta.

Incrível que o carro não pegou mesmo ele dando várias vezes a partida. Aí ele respondeu como sem saber, e eu estava parado na frente da janela do carro. Depois que ele respondeu eu disse a ele. "Está bem pode ir" e o carro deu partida e eles e seus caronas foram no carro subindo a rua em direção a via vicinal perto do Metrô Ana Rosa.

Eu fui para o metrô e não sentia mais aquele peso e aperto no peito nem medo. Fui pensando que realmente algo extraordinário havia acontecido. A noite quando estava dormindo com minha esposa ouvi um estrondo em cima da lage como se alguém tivesse saltado em cima da casa, e o impacto estremeceu a casa.

Eu acordei na hora e minha mulher também, ela até gritou de susto eu olhei pra ela pra mim e eu perguntei se ela havia escutado e ela disse que não ouviu nada e voltou a dormir.  Na mesma semana fui falar com minha médica e pedi alta porque já me sentia melhor. Ainda fui umas três vezes por semana até que ela me mandou de volta pro trabalho.  Comecei a observar tudo a minha volta com mais inteligência e clarividência.

Logo tive mais oportunidades dentro da empresa onde eu julgava que me mandariam embora. Desde então minha vida não foi mais a mesma as coisas espirituais de que só ouvia falar começaram a se manifestar na minha vida. Certamente depois da iniciação obtive resultados.

- Claudio do Nascimento

(Contato com Claudio, Email: aquilavolatetfalat@gmail.com)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: (Não houve necessidade de escrever notas)

Voltar para página Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário: