.

.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depoimento (15) - Olavo Gomes e Célia Maria

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]


- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)


- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”


Olavo Gomes Bossois e Célia Maria Andrade Bossois
(Funcionários Públicos Aposentados )
Meios de Contato com Eles:

Olavo Gomes Bossois - email: olavobossois@yahoo.com.br - Celular: (27) 9988 4456 - Célia Maria Andrade Bossois - Email: cmnunesandrade@hotmail.com - Celular: (27) 9824 2710 - Fixo: (28) 3546 3983 (da nossa filha)


Por Olavo Gomes Bossois e Célia Maria Andrade Bossois: 

Avaliando a Iniciação o “Salto Quântico”...

Para falarmos sobre o seminário, e a Iniciação o 'Salto Quântico', ministrado e aplicado pelo Sr. Bruno Guerreiro de Moraes, temos que dividir a avaliação em duas partes.

Em uma, abordaremos  os resultados obtidos durante o seminário, o desbloqueio dos chakras e a Iniciação o "Salto Quântico". Na outra, abordaremos os pontos de vista expressos pelo Bruno Guerreiro, sobre os quais temos opinião contrária...

Durante o trabalho de desbloqueio dos chakras e a iniciação intitulada de o “Salto”, ocorreram dois fatos que nos deram a certeza da idoneidade, segurança e importância do trabalho desenvolvido pelo Bruno.


Antes da iniciação, o Bruno faz a medição do tamanho da nossa aura, e depois da limpeza dos chakras, mede novamente, para demonstrar o quanto aumentou a energia irradiada pelos chakras, aumentando a nossa aura, ou campo de força pessoal, comprovando o valor do trabalho realizado.

No meu caso, após o desbloqueio dos chakras, a medida da aura diminuiu, ao que o Bruno estranhou e informou ser esta a primeira vez que isso ocorria.  Expliquei, então, que talvez fosse por causa da necessidade de urinar que eu estava sentindo. Fui ao banheiro, voltei confortável e a medida da aura se expandiu muitas vezes à medida anterior. [Nota, Bruno GM: isto é um fato já há muito reconhecido pelos praticantes do Chikung - (Clique Aqui) - é sabido que quando a pessoa está desconfortável, ou pensando em coisas desagradáveis, a aura encolhe, como se fosse uma defesa. Ela encolhe e se comprime para criar, ou tentar, criar um tipo de armadura pneumática que vai cobrir 100% do corpo, é a manipulação da aura que permite a monges budistas, como os de Shaolin, e outros praticantes de artes marciais orientais, a terem uma resistência física tão grande, a ponto de até mesmo pararem bala de espingarda com a palma da mão, como nesse exemplo: (Clique Aqui) ] 

Concluí que a medição da aura, feita pelo Bruno, é realmente precisa e real.

No caso da minha esposa, Célia, o ocorrido foi, ainda, mais impressionante. Durante a Iniciação o 'Salto', o Bruno iniciou as orientações para a eliminação de um imprint localizado nas costas da Célia, quando a irradiação da energia deslocou-se, do local nas costas, para o ombro esquerdo, fraturado há oito meses e ainda não recuperado totalmente, devido à osteoporose que ela tinha na época da fratura. O ombro passou a doer tanto quanto no momento da fratura e a Célia desesperada com a dor, já ia pedir para interromper o processo para procurar ajuda médica.


Mas o Bruno sugeriu que ela pedisse à sua Supra Consciência que agisse da maneira que considerasse adequada para fazer parar a dor.  Feita a solicitação, a dor desapareceu em segundos, e o ombro melhorou tanto, que o braço que só podia ser levantado até à altura do ombro, conseguiu ser levantado tocando a cabeça, sem dor. 

Ficamos, realmente, impressionados e confiantes no trabalho desenvolvido pelo Bruno. Na segunda parte da nossa avaliação, saliento a discordância de alguns pontos de vista adotados pelo Bruno, por se tratar de assunto polêmico, teórico e de difícil comprovação. 

No entanto, são apenas pontos de vista discordantes, talvez em função da nossa diferença de idade e de vivências. Em nada atrapalham a eficiência do trabalho desenvolvido por ele. Ao caro Bruno, desejamos muito sucesso em seu trabalho importante.
 

- Olavo Gomes Bossois e Célia Maria Andrade Bossois

[Venda Nova do Imigrante, ES, 23 de Maio de 2012]


(Contato com Olavo Gomes Bossois e Célia Maria Andrade Bossois, Email: olavobossois@yahoo.com.br - Celular: (27) 9988 4456 - Email: cmnunesandrade@hotmail.com - Celular: (27) 9824 2710 - Fixo: (28) 3546 3983 )

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!


Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

2 comentários:

Volnir Machado disse...

Olá- Gostei da matéria e dos depoimentos, tenho interesse em participar de um seminário do Salto quantico...Me passem maiores informações...

jomilee disse...

olá..gostaria de ler a segunda parte desse depoimento para conhecer todos os pontos de vistas que existem sobre o salto quantico genetico pois estou interessada em participar. Grata.