.

.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Depoimento (02) - Scheila Adriane Grade, (Vulgo Charumati Prem) do Despertando Deuses:

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para página Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente... Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, e para onde está indo...”

Scheila Adriane Grade
(Empresária, Pesquisadora, WebMaster, Terapeuta, etc...)
Canais da Scheila no Youtube: [AQUI] outro [AQUI]

Perfil dela no Facebook: [AQUI- Instagram:[AQUI]

Scheila fez o processo dos 21 dias com sucesso [Clique Aqui] para ler o diário dela

Ela tem Sites: [Despertando Deuses] - [Despertando Deuses Upload] -  [Sagrade]

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Por Scheila Adriane Grade:

Passar por essa experiência foi algo incrível e parece que tudo na minha vida foi se organizando para que eu chegasse a esse momento. Tudo se encaixou perfeitamente, foi como uma dança do universo, preparando o caminho para o meu despertar. Tudo começou com um curso, onde conheci uma pessoa que fez o 'Salto' e numa conversa que simplesmente surgiu do nada sobre vidas passadas e tudo mais, ela comentou que tinha feito e o quanto foi bom. Fiquei super animada porque era uma luz no fim do túnel. 

Eu estava justamente fazendo cursos para me conhecer, me descobrir e principalmente buscar a verdade sobre esse nosso plano, sobre nossa existência, sobre tudo. Sempre fui um peixe fora da água. Vejo esse mundo desde cedo e não consigo achar meu lugar aqui. Tudo parece ilusório, toda essa excitação paranóica, todo esse ego, toda essa sociedade doente, em busca de prazeres supérfluos para encobrir a eterna dor que cada um carrega. Resolvi fazer o 'Salto' e tudo deu certo. Foi muito rápido, fiquei sabendo do curso em Novembro de 2008 e um mês depois o Bruno já estava na *minha casa. (Nota: O Seminário foi feito na Casa dela em Santa Catarina, com participação de mais 4 pessoas). 

Quando as coisas acontecem dessa forma já sei que estou no caminho certo. O processo foi simples, estava um pouco nervosa porque de certa forma eu sabia que teria de enfrentar fantasmas horríveis do meu passado. Ainda me sinto assim. Mas ao poucos, de olhos vendados o Bruno foi fazendo **perguntas e comecei a receber algumas imagens, (Nota: Como está explicado na apostila completa do seminário, primeiro faço o desbloqueio através de capacidade Paranormal, depois ensino as pessoas em como proceder para se conduzirem no intrincado labirinto da mente, ensino então como se faz para entender as respostas da SupraConsciência e sua linguagem particular).

A mente atrapalha porque ela é racional demais e demora até aprendermos a controlá-la. Mas acho que esse é o segredo. Somos tão condicionados pelo sistema que quando acordamos não conseguimos acreditar no que estamos vendo. É um renascimento da alma, uma integração com nosso Ser mais pleno e absoluto. 

Após o primeiro contato, passei a pesquisar muito a respeito do que havia aprendido. As peças começavam a se encaixar com perfeição. É como olhar pela fresta de uma porta quando se esteve preso em um quarto escuro por milênios. Descobri muita coisa a meu respeito, o porquê de me sentir um peixe fora d água, e muito mais. ***Praticar é a chave depois de sermos desbloqueados. (Nota: Sim, pois logicamente não dá para resolver tudo em apenas 3 dias, o processo deve prosseguir após o Seminário). 

Esse tem sido meu maior problema porque no meu caso, tenho muitas ****programações negativas que me impedem de ter sucesso. (Nota: A Scheila tem uma dificuldade em fazer sozinha, mas já testei-a conduzindo-a numa oportunidade depois de meses do evento, ela fez então o processo muito bem. Esse é um problema comum a todos, quando se é conduzindo por outro o Processo flui melhor, já quando se auto conduzem é mais fácil sair da “conexão” com a SupraConsciência, essa dificuldade eu também tenho, mas não impede a pratica, apenas dificulta, e é uma questão de persistência, hoje em dia eu me autoconduzo muito bem, para mim é mais fácil praticar sozinho agora). 

Mas vou tentando e descobrindo meios de facilitar o processo que para mim é como uma missão de vida. Pense no desperdício de tempo, se tiver de reencarnar mais uma vez nesse plano e começar tudo de novo. Não, obrigada!

Aconselho a quem quiser se submeter ao Salto que o faça com toda seriedade, pois é um presente do universo poder passar por esse processo. É um chamado de sua luz interior que quer voltar a brilhar e sair desse coma planetário. A verdade está dentro de você e esse processo vai te levar para mais perto dela... até a fresta daquela porta, para que você tome coragem e saia desse quarto escuro. 

É o conhecimento que nos leva a real iluminação. Não podemos transcender se não olharmos a verdade de frente e somente um guerreiro tem a capacidade de fazê-lo, porque a verdade não é bonita ou acolhedora. Então, se você sente esse chamado em sua alma para fazer o processo, aproveite, desperte e boa sorte!

"Só um Guerreiro pode suportar o caminho do conhecimento"
(Carlos Castaneda)

- Scheila Adriane Grade





[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Notas: (estão em meio ao texto)

Voltar para página Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]


Tags: Charumati Prem, depoimento, despertando deuses, grade, iniciação o salto, jaraguá do sul, salto, santa catarina, sc, scheila, Scheila adriane, scheila adriane grade, terapia de vidas passadas, divina, portal divina, cura a distancia, TRF,serafim,templo das mulheres, metamorfose,charumati,

7 comentários:

Anônimo disse...

Hei bruno ela falou sobre reencarnação, oque ela quis dizer? vcs que foram desbloqueados nao irao mais reencarnar? existe ascensao?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Venha ao Seminário Iniciático e vai saber.

Abraço

Tetsu disse...

Como assim se foi na casa dela, tu faz particular tb :P

já estou começando a querer fazer esse salto tomara que não seja muito alto esse salto se não quebro a perna kkkkkkkkk

Então estava olhando seu dias de palestra, estou lendo bastante coisas no seu cite e me informando sobre o mapa de sp já vi o hotel e o prédio que vc faz a palestra tem aquela placa escrita Itau né!

estou interessado pegarei a folha de dias de folga da empresa e verei se bate uma data, mesmo assim estou de olho abraço :)

ci disse...

Eu quero muito ser livre. Estou aberta para o salto. Eu quero!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Scheila Adriane Grade, Desenvolvimento humano e liderança essencial.

"Um brinde aos loucos, os desajustados, os rebeldes, os arruaceiros, os pinos redondos nos buracos quadrados ... os que vêem as coisas de forma diferente - eles não gostam de regras ... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los, mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los porque eles mudam as coisas ... Eles empurram a raça humana para frente, e enquanto alguns podem vê-los como loucos, nós vemos gênios, porque os que são loucos o suficiente para pensar que podem mudar o mundo, são os que o fazem."

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Scheila (#) diz (13:16)
oi
tive um sonho queria te contar
Bruno Guerreiro de Moraes diz (13:30)
pode contar,
Scheila (#) diz (13:42)
oi
hehehe
então
Bruno Guerreiro de Moraes diz (13:42)
vamos lá diga
Scheila (#) diz (13:42)
sonhei que estava num local, como se fosse uma floresta...e tinha uma pessoa, parecido com um monge budista
Scheila (#) diz (13:43)
sentado e mais dois discípulos atrás dele sentados tbém
ea um tipo de monge tibetano com aquelas roupa enroladas
no corpo
Scheila (#) diz (13:44)
aí nos falamos, começaram a aparecer inscrições pelo chão, símbolos...mas nada que reconhecesse
sabia que tinha a ver com você
talvez o fato de eu estar ali foi pq vc conseguiu me mandar pra lá ou coisa parecida
Scheila (#) diz (13:45)
e nisso eu só lembro que ele falou algo do tipo, Um exército inteiro estará contigo...
você terá um exército
e aí acordei
Bruno Guerreiro de Moraes diz (13:48)
muito legal, parece que foi um recado dessa alma amiga, que queria que você ficasse ciente da ajuda que está tendo
não vejo o sonho como simbólico, mas como experiência real no plano astral
Scheila (#) diz (13:49)
é pode ser

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Scheila Adriane Grande, Vulgo Charumati Prem:

Bom Dia Queridos! Iniciando nossa terceira semana temática e vamos falar um pouquinho sobre ZONA DE CONFORTO.

Todos nós temos uma parte de nosso cérebro que busca segurança e cumpre a função de preservar a vida através do instinto. Se esta parte estiver muito ativa, podemos passar anos nos escondendo de “dinossauros e mamutes” mesmo que esses já não existam mais.

Quando nos deixamos levar pelos medos e crenças negativas plantados em nosso sistema, ficamos estagnados, sentimos que é mais fácil sofrer em nossa rotina já conhecida, do que explorar novos horizontes.

Mas, tudo que vale a pena está sempre do outro lado na montanha. E existe vida lá sim, existe muita coisa boa te esperando. Então que tal começar a semana pensando em algo que você possa fazer diferente. Talvez pegar um caminho alternativo para seu trabalho, ou sair para jantar em um local desconhecido, conversar com alguma pessoa que encontrar na rua, iniciar aquele projeto que estava na gaveta. Comece a transcender sua zona de conforto e descubra quanta vida existe do lado de lá.